coração

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Guiarei você...


   "Estou sempre na sua frente, atrás e também ao seu lado, guiando você cada dia. 
Não há lugar onde você possa fugir ou se esconder. A noite e o dia são a mesma coisa para mim. Eu formei você exatamente como eu queria quando você ainda estava no ventre da sua mãe. Eu tenho um plano perfeito e belo para o seu bem. Até antes do seu corpo se formar, eu já havia planejado todos os seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais... Guiarei você para viver todas as bençãos que eu mesmo planejei pra você, ou melhor, pra NÓS"

"Mas estarei sempre convosco, porque vós me tomastes pela mão."                                                                            

                                         Salmos 73:23) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário