coração

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Oferecimento da vida á Jesus.


   OFERECIMENTO DA VIDA À JESUS POR MARIA

Meu amado Jesus! Na presença da Santíssima Trindade, de Maria, nossa Mãe do céu, e de toda a corte celeste, uno-me aos méritos do Vosso Precioso Sangue e de Vossa morte na cruz.
Ofereço toda minha vida pelas intenções do Vosso Sagrado Coração Eucarístico e do Imaculado Coração de Maria.
Ofereço-Vos igualmente todas santas missas, comunhões, boas obras, sacri
fícios e sofrimentos de toda a minha vida.
Ofereço tudo em espírito de reparação por nossas ofensas e para que a gloriosa Santíssima Trindade seja adorada, assim como pela unidade da nossa santa Mãe da Igreja, pelo santo Padre, pelos sacerdotes, por santas vocações sacerdotais e por todas as almas, até o fim do mundo.
Meu Jesus! Aceitai o oferecimento da minha vida e concedei-me a Vossa graça, para que nisso eu persevere fielmente até o fim da minha vida. Amém!
                                     
                            (  Pe. Marcelo Rossi  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário