coração

sexta-feira, 22 de março de 2013

Limpeza Interior.


Limpeza Interior - (Oração)
Sex, 22 de Março de 2013 00:00


"Mestre Jesus, olho para minha vida religiosa e constato que, na maioria das vezes, estou vivendo mais de aparência do que de qualquer outra coisa. Descubro que, dentro do templo da minha fé, sou uma pessoa que lhe tem respeito e devoção. Mas reconheço que, quando saio do templo, não sou mais a mesma pessoa. Você me ensina a amar, e meu coração anda tão fechado em meus proprios interesses! Você me ensina a perdoar, e eu ainda me vingo das pessoas. Você me ensina a promover a paz, e eu teimo ainda em guerrear com as pessoas que me contrariam. Você me fala da humildade, e eu tantas vezes sou tão orgulhoso! Ajude-me, Mestre amigo, a não ser mais hipócrita, a não lhe procurar apenas quando um problema me atordoa e depois esquecê-lo até a próxima dificuldade. Ensine-me a ver que suas lições são caminhos de paz e felicidade que eu devo percorrer em minha vida, e não apenas recomendar aos outros. Assim seja!"

Da Obra: Alguém me Tocou
Autor - José Carlos De Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário