coração

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jesus mora em nós.


 "Jesus mora em nós: 
Porque não usufruir disso? Hoje, quais são suas necessidades e dificuldades? Saiba que não há situação difícil que Jesus não possa resolver".
“Decepção não mata... ensina a viver".
“Se você chorar por algum motivo; se alguém te feriu, te decepcionou; é a alma que suou de tanto lutar".
“Deus te dará o que você pede (se for conforme a sua vontade), mas, antes, Ele te prepara para receber. E saiba que é sempre mais do que foi pedido. Basta apenas confiar e esperar"
“É morrendo que se vive para a vida eterna".
“Se Deus é por nós, quem será contra nós".
“Tudo que vem de DEUS é bom"
"Nada tem... quem nada busca".
“Pobre de mim se fosse esperança de mim mesma. O que eu seria se a esperança , se o futuro, não estivesse nas mãos do meu Senhor?".
“Não sou dono do mundo, mas sou filho do Dono".
“Senhor, sois meu refúgio e minha cidadela, o Deus em quem confio".
"Aos seus anjos ele mandou que me guardem em todos os meus caminhos para que eu não tropece em nenhuma pedra".
“O mundo é dos expertos...mas o céu é dos justos".
“Deus sem você é sempre Deus, mas você sem Deus não é nada".
“Esperar em Deus pode ser demorado, mas é mais seguro".
“Deus imenso que por amor se deixa alcançar.....Deixe-se alcançar por Jesus".
“Cada dia é uma dádiva. Cada fato, uma lição".
“Filha, tua fé te salvou. Vai em paz e fica curada desse sofrimento"
“Tudo posso naquele que me fortalece".
"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"
“E ainda se vier noites traiçoeiras e a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo".
“O Coração de Jesus bate forte por você".
“sejes alegres na esperança pacientes na tribulação e perseverantes na oração" (Rom 12,12).
“Já não sou eu quem vive, mas Jesus que vive em mim".
“O homem tem um vazio tão grande, que só Deus pode encher".
“Deixe de comer o pão que o diabo amassou e vem saborear o Pão que amassou o diabo".
“No Extremo da Dor o teu DEUS Segurou Forte a Tua Mão.
“Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos.
“Não há caminhos para felicidade a felicidade é o caminho!!

                                         (A.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário