coração

terça-feira, 1 de outubro de 2013

S. Teresinha: Sua pequenez.


Como já disse várias vezes, eu amo Santa Terezinha e o que mais me impressiona nela é sua pequenez, sua humildade, simplicidade e inteligência.Assim como também o amor incondicional dela para com Jesus de Nazaré.
Começo o mês de Outubro muito feliz, pois neste mês tenho muito o que refletir:mês missionário, devoção a nossa Mãe de aparecida, dia das crianças, e mês também de São Francisco de Assis.Hoje começa com minha santinha que amo Santa Terezinha do M. Jesus.
Portanto quero compartilhar essa alegria com você que interage comigo todos os dias na rede.
Um pouco de Santa Terezinha:
"A Oração levanta o Mundo
Um sábio disse:
«Dai-me uma alavanca, um ponto de apoio, e levantarei o mundo». O que Arquimedes não pôde obter, porque o seu pedido não se dirigia a Deus, e por não ser feito senão sob o ponto de vista material, os Santos obtiveram-no em toda a plenitude: o Todo-poderoso deu-lhes, como ponto de apoio: Ele mesmo e Ele só; e como alavanca: a oração, que abrasa com fogo de amor. E foi assim que levantaram o mundo; é assim que os santos que ainda militam na terra o levantam, e que, até ao fim do mundo, os futuros santos o levantarão também."
(História de uma Alma, Ms C 36rº-vº)
PAZ E BEM!!!
                                               (Tarcísio Silva.)

2 comentários: