coração

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A vida nunca foi...


"A vida nunca foi fácil pra mim. Nasci no limite e cresci nele. Nunca tive muitas oportunidades. Minha vida foi marcada pela pobreza, pelas dificuldades e pelo sofrimento.
Mesmo assim eu insisti que poderia ser diferente. E o que me levava adiante era a minha teimosia em sonhar sempre.
Talvez seja por isso que hoje, no exercício do meu ministério sacerdotal, eu insista tanto em levar as pessoas ao cultivo dos sonhos. Sonhos que se abracem à realidade e que se realizem aos poucos, pela força de Deus, manifestada na força dos homens..."

(* Pe. Fábio de Melo *
  Tirado da linda pagina da Maria Cristina Medeiros)

Um comentário:

  1. Nossos amigos são como anjos em nossas vidas. Eles surgem tão naturalmente, que às vezes nem lembramos como foi! O importante é manter sempre esse carinho, sabendo que são esses anjos que nos cuidam, protegem e nos guardam em seus corações o máximo que podem.
    Bjss querida amiga Anjo Nice <3

    ResponderExcluir