coração

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Frei Damião...


Frei Damião, onde andará frei Damião
Deu-lhe o destino, viver nordestino
É hoje o nosso irmão


Quando o galo canta na madrugada
Já toda gente de pé se benze na procissão
numa marcha santa dentro da alvorada
Vai na frente o homem, o quase santo frei Damião
com a reza e a campa, desperta canta
já chegou o tempo ninguém fica ateu vamos pras missões
pecador se ajoelha
em Deus quem se espelha
só pode ter de Frei Damião sua proteção

Frei Damião meu bom Frei Damião
O seu perdão numa confissão faz um bom cristão
Frei Damião meu bom Frei Damião
Eu sou nordestino, eu estou pedindo a sua benção

Pé que pisa a terra, sem caminhos erra
Este beco testa-nos e a gente está nas missões
Quer saber do inverno, quer fugir do inferno
Quem tem devoção com Frei Damião não tem provação

Frei Damião meu bom Frei Damião
O seu perdão numa confissão faz um bom cristão
Frei Damião meu bom Frei Damião
Eu sou nordestino, eu estou pedindo a sua benção(bis)

(Frei Damião... Frei Damiããããoooo  - Citado por Frei Marcondes Ofm)


   ( Dá linda página de Antônio Gean de Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário