coração

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Por que enfrento a dor?


"Por que enfrento a dor?


Porque sei que o meu Deus se tornou humano, e esse Jesus meu Deus humano não entende só a minha dor, mas também minhas limitações, minhas aflições e os meus defeitos. E como humano Ele me fortalece, reanima as minha forças e me faz esperar com confiança no tempo da realização de sua vontade para comigo.
Deus se tornou humano, por que me ama!
Jesus é o meu Deus humano, que toma conta de mim, que não me troca por nada nesse mundo. Deus é o meu Tudo!"                                                                                                                                                               

                                    (Tarcísio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário