coração

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sua partida...


"Sua partida deixou uma eterna saudade. Sinto falta de sua presença, de todos os momentos que passamos.
Sim, você se foi, devagar e silenciosamente, sem exalar nenhum suspiro. Eu a vi partir, toda a vida dentro de você se esvaindo lentamente, sem saber o que dizer. Embora eu soubesse que sentiria sua falta, eu sabia que você não poderia ficar mais entre nós. Seu tempo havia acabado. Há quanto tempo você não mais vivia? Estava sofrendo, sem poder dizer o que lhe doía, incomodava. Você tinha que ir. Só Deus sabe o tamanho do buraco que havia sido cavado em mim.
Você se libertou do corpo, adormeceu para esta vida e despertou para outra, onde não há mais felicidades passageiras nem ilusórias. A luz que você me transmitiu continuará a brilhar enquanto eu viver."
Saudades!
TE AMAREI POR TODA MINHA VIDA!


                         ( Lara D Hipólito Vitzel )


Nenhum comentário:

Postar um comentário