coração

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Senhor, na Tua presença.


"Senhor, na Tua presença eu deposito as minhas dores, o meu sofrimento, pela conversão das almas pervertidas, pelos sofredores e por todos os jovens que não querem saber de Ti.
Mas de modo especial quero que visites todos os meus amigos internautas, todos àqueles que interagem comigo, que rezam comigo, não importa Senhor, a distância, se tenho ou não contato físico com eles, o que importa é a Tua força poderosa invadindo a ala de todos eles...dando-lhes força e renovação no espírito.Atendei Senhor, a todos eles, principalmente àqueles que precisam de emprego, saúde e também àqueles que que se encontram em crise no matrimônio.Que enfrentam problemas nos relacionamentos.
Afugentai para longe deles toda a armação do inimigo!
Suscitai na igreja muitas e santas vocações para semear o teu reino neste mundo."                                                                            AMÉM!                          

                                (TARCÍSIO SILVA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário