coração

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SENHOR...


SENHOR, DAI-ME UMA FÉ OUSADA!


"SENHOR, sou muito jovem e quero te falar de minhas dúvidas e incertezas sobre a fé. Sei que não faz mal ter dúvida. Escuto sempre os adultos dizerem: “Não tenha dúvida, acredite”. Ajuda-me a dar este salto da dúvida para a fé sem que eu me quebre. Senhor, eu não posso continuar duvidando de tudo e de todos. Mas sei que não basta crer sem entender nada. Eu não quero viver na insegurança, na dúvida e na incerteza. Vejo tantos amigos meus perdidos por não saberem que caminho seguir. Suas vidas parecem ter perdido completamente a razão de existir. Mostra-me o caminho certo onde eu possa deixar a marca da alegria e da ousadia de ser um jovem cristão.
Pai querido, eu sei que escutas a minha prece. Sinto-me mais tranquilo em poder te dizer o que sente o meu coração. Concede-me clareza para viver com ousadia o dom da minha fé." Amém!

(Do livro: Preces para pedir o dom da fé - Tirado da linda página de 
Eder Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário