coração

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cristo ressuscitado e presente...


"Cristo ressuscitado e presente no meio de nós, queremos nesta tarde lhe entregar todas as nossas preocupações, a nossa falta de fé, os problemas que tantos nos afligem, as nossas dores e as de todos aqueles que sofrem, ajude-nos Senhor pois sem vossa proteção de Pai nada somos, nada podemos, só em Vós está o verdadeiro sentido para nossas vidas. Lhe entregamos Senhor Jesus a vida do Padre Fábio de Melo, as suas dores, o seu coração ferido e magoado, as suas alegrias e vitórias, queremos Lhe entregar também a vida e o coração de todos aqueles que o querem mal, que sentem inveja do seu sacerdócio de sua vida e de seu Deus, pois a preciosidade que ele tem é Deus e só que O tem pode ser como ele, ter o coração como seu, por isso Senhor nós entregamos em vossas mãos esse filho querido, cure seu coração, sare suas feridas, faço-o santo, seja o seu companheiro de caminhada por todos os lugares levando o amor e a palavra que salva e transforma as vidas daqueles que esperam e confiam no vosso amor e na vossa proteção de Pai, que assim seja, amém."
  
               (Rosario Silva - com Maria Cristina Medeiros)

Um comentário:

  1. Nice Alves desculpe minha amiga, mas essa imagens e essa oração são de minha autoria o nome da Maria Cristina Medeiros apareceu numa dessas fotos que peguei no face e não retirei, não tem problema nenhum você ter dada a autoria a ela que com certeza ama o Padre Fábio e estamos na mesma família, um abraço, Rosario Silva.

    ResponderExcluir