coração

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Veja o tempo, ele passa.


"Veja o tempo, ele passa, mas nós temos que enfrentá-lo todos os dias, temos vivê-lo e bem. Não importa se o tempo que vivemos e enfrentamos vem de forma favorável ou nos trazendo contrariedades. Precisamos viver!
Para isso precisamo ter fé, coragem e determinação. Sabedoria e obediência a Deus para fazermos a sua vontade.
Mas todos os dias somos obrigados a caminhar para a nossa liberdade o que não significa libertinagem. Temos que buscar a nossa liberdade em Cristo e com Cristo. Mesmo havendo tempestades, pedras no caminho, e tantos outro perigos. Precisamos caminhar uns dando forças aos outros. Não importa se eu estou sofrendo, se eu sinto dores, todos nós passamos ou vivemos com sofrimento e dores. É claro que o meu sofrimento e minha dor não são nem menores e nem maiores do que aqueles que você vive.A dor e o sofrimento não se mede pelo tamanho, cada dor e sofrimento são diferentes, ma s intensidade é a mesma. Ninguém gosta do sofrimento e da dor, mas se é preciso enfrentá-los, peçamos força e fé a Deus e Ele na sua infinita misericórdia nos dará."


                                 (Tarcísio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário