coração

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Momentos de desespero.


Momentos de desespero


"Existem pessoas que conseguem tudo na maior facilidade, outras que lutam e nada conseguem! Quando pensamos estar conseguindo algo, tudo dá errado e chegam momentos em que o desespero toma conta, e nos perguntamos: Por que? Eu tinha tudo para vencer, no entanto, tudo deu errado! Tudo na vida são fases. Se o momento presente é terrivelmente doloroso, não te deixes dominar pelo desespero nem pelo desânimo. Lembra-te: amanhã poderá ser muito feliz! Nos momentos mais difíceis, lembra-te: Jesus Cristo sofreu por nós e estará sempre nos protegendo.
Lembra-te de quando Ele disse: Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?
Este foi o maior exemplo que ele nos deu, para nunca nos sentirmos abandonados.
Antes de dormir reze assim: "Obrigado, meu Senhor, obrigado por teu imenso AMOR."
Deus o abençoe em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo." 

Amém.

          ( Tirado da página José Ricardo Terêncio )       
                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário