coração

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tem piedade de Mim..


"Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor! Por tua grande compaixão, apaga a minha culpa!
Lava-me da minha injustiça e purifica-me do meu pecado!
Porque eu reconheço a minha culpa, e o meu pecado está sempre na minha frente;
pequei contra ti, somente contra ti, praticando o que é mau aos teus olhos.
Tu és justo, portanto, ao falar, e, no julgamento, serás o inocente.
Eis que eu nasci na culpa, e minha mãe já me concebeu pecador.
Tu amas o coração sincero, e, no íntimo, me ensinas a sabedoria.
Purifica-me com o hissopo, e eu ficarei puro. Lava-me, e eu ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir o júbilo e a alegria, e que se alegrem os ossos que esmagaste.
Esconde dos meus pecados a tua face, e apaga toda a minha culpa.
Ó Deus, cria em mim um coração puro, e renova no meu peito um espírito firme.
Não me rejeites para longe da tua face, não retires de mim teu santo espírito.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Como era no princípio, agora e sempre."                                                                                                       

                      
                                                             (Salmo 51, 50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário