coração

domingo, 26 de outubro de 2014

ESTE É O DIA...


"ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ PARA NÓS, ALEGREMOS-NOS E NELE EXULTEMOS!!" (Sl 117)

Quero nesse dia agradecer a você que tirou alguns minutos de seu tempo nesse dia 25-10-2014 para me desejar felicidade, saúde, alegria, realizações, benção de Deus e muita paz, agradeço a vocês que mexendo na linha do tempo encontrou foto nossa e aqui postou com suas palavras, agradeço a você que mesmo distante se fez próximo pelo um simples parabéns. Para mim é motivo de grande alegria olhar para frente e descobri que Deus nesses 2.8 anos tem colocado em minha vida motivos de festas e amigos para festejar, é muito bom saber que existe pessoas que rezam por nós, que trocem pela nossas vitórias e que estão dispostos a lutar conosco. Muito obrigado pelo carinho, amizade e oração, Deus retribua com mais amor a caridade com qual me serve e que eu possa retribuir tudo isso com minha vida e dedicação pela Igreja na pessoa de seus filhos, que são todos vocês!!!


                              ( Frater Edinilson Santos Sac )

Nenhum comentário:

Postar um comentário