coração

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Deus só nos melhora!


"Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele...

A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse.
Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá.

Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada."


                                    ( Pe. Fábio de Melo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário