coração

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A criação de Deus é linda e magnífica.


A criação de Deus é linda e magnífica. 

"Hoje quando eu fui fechar umas das janelas da casa de formação, na qual eu a resido, vejam o que eu encontrei dentro de casa. Um lindo passarinho, quando eu o vi, tive muita compaixão dele, mas ao mesmo tempo, meu coração chorou de alegria em vê-lo, daí logo o peguei e o coloquei delicadamente sobre a minhas mãos, e ele não quis ir embora, mas se aninhou em minhas mãos com uma doçura magnífica. Logo fui as pressas tentar tirar uma segunda foto, mas não consegui, pois ele logo demonstrou sua alegria com um movimento do corpo e voou.
Devemos sempre cuidar com muito amor e carinho das Criaturas de Deus. É como nos diz São Francisco de Assis, "Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida".
(São Francisco de Assis).
Deus os abençoe!


                      ( Tirado da página de Valman Fernandes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário