coração

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Você achou que eu tinha desistido..


"Você achou que eu tinha desistido
Não estou morto, apenas fui ferido.
Não vou negar sofri demais
Mais o tempo passa
O mundo gira,o mundo é uma bola.
Pensou que eu ia chorar por você
Que eu ia morrer de amor
Que eu ia pedir pra voltar...
Mas tudo que acontece na vida. 
Tem um momento e um destino
Nada é muito tarde, para ser quem você quer ser. 
Não há tempo limite; você para quando quiser. 
Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso. 
Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso. 
Eu espero que você tire o melhor. 
Eu espero que você veja coisas que te deixem sobressaltada. 
Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. 
Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu.
Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo."

                                 (  Wenner Áli )

Nenhum comentário:

Postar um comentário