coração

sábado, 23 de abril de 2016

O Amor e o Perdão de Cristo nos uniu!


"Hoje comemoramos 10 anos de padre, parece que foi ontem; uma caminhada de sonhos, incertezas na fé , estudos, vida de comunidade, afetividade, oração e muito compromisso com Deus, comigo e contigo. Agradeço a Deus pelo chamado e a cada amanhecer quero ser essa esta resposta de amor pra Ele e para o teu povo. Logo mais às 10:00 rezaremos a missa na matriz Santa Maria madalena junto com os padres que fomos ordenados juntos pelas mãos de dom Eduardo e a noite um jantar dançante anos 60 a 90 no mesmo endereço para angariar fundos para nossas obras que é a minha marca e o maior presente de Deus : igrejas acolhedoras. Rua Dr José stilitano 622 Ouro fino Sorocaba Sp 32171666. O nome da música de Élvis ponte sobre águas turbulentas fez me questionar se nesses 10 anos fui ponte: ponte de acolhida, amor, escuta, perdão, solidariedade, fé, carinho, atenção, olhares, pertencimento, disponibilidade, fraternidade e amor. Sobre as águas turbulentas da vida, da afetividade, das carências, das famílias , da pós modernidade, do pecado, do desânimo, tentei ser forte e não me despedaçar. Consertei e fui consertado, amarrei e fui amarrado , preguei e fui pregado para que a ponte continuasse a existir. Na barranca que sustenta está ponte vejo cada rostinho que passou passa e passará : obrigado, Deus lhe pague pela confiança, pela amizade, pela credibilidade. O Amor e o Perdão de Cristo nos uniu!" 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😊😇

                                ( Evandro Luis Zanardo Paulim )


Padre Evandro, teu olhar, o teu amor ao próximo tem a graça divina de derreter todo o gelo daqueles corações cansados de sofrer...!
Parabéns, anjopadre!

                                           - Eunice Alves-

Nenhum comentário:

Postar um comentário