coração

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DIVERTEM-SE ASSASSINANDO OS POBRES .


DIVERTEM-SE ASSASSINANDO OS POBRES .

"ALÍPIO E RICARDO , dois primos parrudos, munidos de soco inglês sairam de casa ao cair da noite em dias de Natal para matar homossexuais, pobres, índios, ou qualquer pessoa que lhes batesse de frente. 

Como cães selvagens ou hienas, foram procurar presas, porque para eles a adrenalina só funciona quando veem sangue. 

Fazem parte de mais uma gangue que procura sangue. Vão a estádios de futebol procurando a quem matar com pauladas ou chutes.

Neste Natal acharam três vítimas. Um rapaz e um senhor que lhes pareciam pessoas assassináveis . Eram homossexuais . Não conseguiram seu intento porque o rapaz fugiu, e o senhor foi defendido por um ambulante conhecido pelo apelido de Índio . E parecia índio.

Mataram-no a pontapés e fugiram. Índio, era conhecido por ajudar todo mundo na boca do metrô onde ele foi morto.

Para nós , católicos é mais um mártir que sofreu batismo de sangue. Era um pobre que morreu dando a vida por um colega pobre mais fraco do que ele. Os primos queriam matar e coroar o ano de 2016 com sangue no metrô.

NÃO é caso raro. Acontece na India , nos Estados Unidos, na Africa e na Europa . No Brasil Há mais de trinta casos semelhantes nos últimos dois anos.

Um pobre dá vida por outro pobre maltratado . Isto é santidade ! Os primos serão encontrados. Serão defendidos por dever dos advogados e da família, mas é como recolher titica e escória para reeducar. Chegaram ao mais baixo nível de um ser humano.

O que falta para monstros como estes primos ? Tenho pena das famílias do Índio, e dos assassinos. Duvido que os pais mereçam ser ofendidos . Já vi muitos pais chorarem até não terem mais lágrimas e caírem em depressão porque seus filhos criados como anjos escolheram ser demônios. É o seu nefando marketing para aderir à marginalidade ! Agora são assassinos que matam por matar."

Não ouvem Deus , nem a sociedade, nem os pais. Tornaram -se vampiros sociais !


  ( José Fernandes de Oliveira - Pe. Zezinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário