coração

sábado, 25 de fevereiro de 2017

"EU PRECISO DE VOCÊ"!


"Diga apenas que vai rezar por mim e serei forte novamente. Ontem precisei de um ombro pra chorar. Hoje preciso apenas de uma palavra amiga. Fale-me das horas em que desejo um pouco de sossego e eu insisto em chamar sua atenção. Fale-me das horas em que gostaria de receber de mim um ato de humildade e a confissão de que preciso de você e de sua amizade, e eu finjo que sou forte. Faça-me chorar ao menos uma vez. Quem sabe, sentindo-me carente, ao menos uma vez na vida, provarei que sou amigo de verdade. Até porque pedir é muitas vezes, entre amigos, a melhor forma de mostrar amizade. A expressão EU PRECISO é muito usada por gente egoísta, mas foi inventada para gente que se ama e tem suficiente humildade para, de vez em quando, pronunciá-la. Hoje eu quero dizer exatamente isso: EU PRECISO DE VOCÊ"!
                                                            Padre Zezinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário